Home » , , » Ejaculação Feminina...

Ejaculação Feminina...


Quem nunca presenciou, não sabe o que isso é excitante....




  • A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml e é expelido em jatos. É produzido pelas glândulas parauretrais. 




  • Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, sendo que essa diferença se dá na intensidade da estimulação recebida e na quantidade de líquido produzidos pelas parauretrais, que não é o mesmo sempre.




  • Os cientistas afirmam que a ejaculação feminina está diretamente relacionada à estimulação do Ponto G e à estimulação ritmada do clitóris, havendo também relação com orgasmos múltiplos.



  • Pela análise química do líquido expelido, mostrou-se que este nada tinha a ver com a urina, e sim assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina.



  • Algumas mulheres de hoje ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de urinar. Porém a anatomia também comprova que isso é impossível, uma vez que o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária. Dessa forma, não há como haver orgasmo com urina.

  • As mulheres que já tiveram essa experiência, sabem que é um orgasmo extremamente intenso e que nos leva ao êxtase completo... já tive essa experiência algumas vezes e foi bom demais...







Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. young girl teen porn sex - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger