Ejaculação Precoce....



O que é, suas causas e dicas para evitar...




  • Recebemos esses dias um e-mail de um leitor de nosso blog, perguntando sobre a ejaculação precoce, e faremos uma postagem falando sobre o assunto, suas causas e dicas para evitar.
  • Também conhecida como ejaculação rápida, é causada apenas por fator psicológico e a grande vilã da história é a ansiedade. Geralmente, os ejaculadores rápidos são homens ansiosos em tudo na vida. Eles se alimentam e tomam banho rápido, por exemplo.
  • Ao reconhecer este comportamento já é o primeiro passo. O homem ansioso tem de aprender a degustar os alimentos durante a refeição, caminhar percebendo os passos, ou seja, ele tem de estar presente de corpo e alma em todas as suas atividades.



  • Uma dica para o homem começar a superar o problema sexual. Durante o banho, ele deve ensaboar todo o corpo e por último o genital. Assim, ele aprenderá a perceber sensações em outras partes do corpo além do pênis.

  • Para que o homem tenha e mantenha a ereção é necessária uma série de eventos fisiológicos de diferentes naturezas, sendo um deles a ativação da divisão parassimpática do sistema nervoso autônomo, ou seja, aquele que controla automaticamente o funcionamento dos órgãos.



  • Já no caso da ejaculação é estimulada a divisão simpática do sistema nervoso autônomo, região que é responsável pela ansiedade nas pessoas. Portanto, o homem entra em uma relação sexual um pouco tenso, relaxa (quando ativa a divisão parassimpática do sistema nervoso autônomo) e fica um tanto ansioso ao ser estimulada a divisão simpática no momento da ejaculação. O orgasmo por si só gera ansiedade por ser um evento futuro.



  • O ejaculador rápido já entra ansioso na relação sexual. Ele apresenta uma ansiedade de performance. E ao pensar que vai falhar, já ativa a divisão simpática. Este homem tem de mudar a maneira de pensar e sentir a situação de entrar na relação sexual. O homem deve estar física e mentalmente relaxado. Técnicas de relaxamento são trabalhadas em terapia focada na ansiedade.


10 dicas para evitar a ejaculação precoce

1. Fortalecendo o músculo
É importante fortalecer o músculo chamado pubococcígeo que fica na parte de baixo da genitália. O exercício consiste em tensionar os esfíncteres na hora que fizer xixi. O adequado é realizar este movimento cerca de 50 vezes por dia.

2. Use camisinha
O ejaculador rápido tem hipersensibilidade na glande e o uso de camisinha ajuda a diminuir a sensação.

3. Respire profundamente 
O homem tem de aprender a respirar com o ventre. Levar a respiração para o baixo ventre. Assim, ele fará a energia subir.

4. Feche os olhos
Como a maior estimulação para o homem é a visão, o indicado é fechar os olhos para diminuir a necessidade de ejacular logo.








5. Start/StopO homem começa a penetrar a mulher e quando sentir que vai ejacular, pára, espera alguns segundos e dá continuidade à penetração. A mesma técnica pode ser usada durante a masturbação. O homem deve estar de comum acordo com a parceira para pôr em prática a técnica.

6. Masturbe-se
A masturbação ajuda a se acalmar, a controlar a ansiedade antes de uma relação sexual. Além disso, o homem descobre o exato momento em que ejacula.

7. Conecte-se com a parceira
O homem tem de se ocupar com a parceira. Ele deve ativá-la amorosamente com demonstrações de amor.

8. Toque a parceira
É importante tocar o corpo da parceira para também deixá-la estimulada. Acaricie a cabeça, os pés e os cabelos, entre outras partes.



9. Faça a parceira ter orgasmo pelo menos uma vez
Empenhe-se em conduzi-la ao orgasmo. Estimule-a com massagens, carícias e toques no clitóris e no ponto G. Deixe-a bem umedecida e só então inicie a penetração. Quando a mulher é satisfeita nas preliminares, mesmo um ejaculador precoce não a incomoda.

10. Persiga o orgasmo não-ejaculatório
Segundo a especialista, o ideal é o homem separar a ejaculação do orgasmo. Assim, ele se tornará um homem multiorgasmático.





Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. young girl teen porn sex - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger