Realizando fantasias eróticas....


Na falta de 1, trazemos logo 4 para vocês....





  • A fantasia é o tempero do sexo. Criar roteiros eróticos é uma forma de o casal praticar suas fantasias e se livrar de barreiras, como preconceitos e timidez. "Representar um papel é uma saída criativa para dar vazão aos seus desejos".



  • Por exemplo uma mulher que deseja transar com um estranho. Possivelmente, ela nunca terá coragem de colocar isso em prática, mas, ao criar esse roteiro, realizará sua fantasia com o parceiro. "Isso é válido para todas as fantasias. Tudo é permitido porque a imaginação não tem limites".



  • Confira quatro roteiros eróticos e libere as fantasias e desejos do casal


NO TÁXI
Roteiro: Ela faz sinal, senta-se no banco de trás e informa o endereço (pode ser o da própria casa). Ela ajeita o decote. Ele a observa pelo espelho. Logo ela percebe que não tem dinheiro e se oferece para pagar a corrida de outra forma. Ela pula para o colo dele e os dois transam no carro.
Apimente: use um vestidinho, sem calcinha.
Material/local necessários:  Lógico que nenhum taxista vai emprestar o carro, então usem o carro do casal... combinem tudo direitinho...
Motivação: o risco de ser pego no carro excita os casais com gosto por aventura.




PROSTITUTA
Roteiro: Ela vai para a rua, vestida para matar. Na calçada, finge que é uma garota de programa. Ele passa de carro, bem devagarzinho. Ela joga seu charme e se debruça na janela do carro, oferecendo seus serviços. O cliente negocia o programa. Em seguida, os dois vão para casa ou para um motel. Durante a noite, ela mantém o papel de prostituta. Ou seja, não é romântica e faz os serviços contratados.
Apimente: ofereça serviços inéditos para vocês.
Material/local necessários:  busquem uma rua tranquila, deserta e segura... de preferência longe da residência e trabalho do casal, pois se algum conhecido ver vai ser complicado explicar o contrário....
Motivação: proporciona a excitação de estar na rua, sujeita a abordagens, e o prazer de ser uma prostituta para o próprio parceiro.




SEXO NO TRABALHO
Roteiro: Ele está no escritório. Ela bate na porta e entra. Os dois se cumprimentam e ela entrega um relatório ao patrão. Ele pede para ela se sentar e começa a questioná-la. Ela responde tudo com profissionalismo e cruza as pernas, inclinando-se para a frente e exibindo um belo decote. Ele começa a dar indiretas sobre as habilidades dela. Ela tenta exibir suas qualidades.
Apimente: faça um relatório com fotos sensuais.
Material/local necessários:  Se tiverem um negócio próprio, é muito mais fácil... senão, montem o ambiente em casa mesmo, no escritório ou quarto do computador...
Motivação: fazer sexo no trabalho ou com a secretária é um dos maiores fetiches.




SEXO COM UM(A) DESCONHECIDO(A)
Roteiro: Cada um está num canto na balada. Os dois trocam olhares. Ele paga um drinque e ela bebe sensualmente. Ele se aproxima, passa cantadas e logo a convida para sair.
Apimente: faça o papel de tímida, até se revelar na cama.
Material/local necessários:  Balada, assim juntam dois elementos essenciais ao sexo... música e dança... vai ser um programa diferente e altamente sensual...
Motivação: como vocês não se conhecem (não saiam da brincadeira), vale tudo!










Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. young girl teen porn sex - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger